cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Internet

jose541
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

É inqualificável, a atitude que esta rede tem para comigo. Já entrei em contacto com eles 5 ou 6 vezes, pedem-me para reiniciar o router e depois fazem algumas actualizações!!!!!!,e dizem que não conseguem resolver o problema, e que têm de enviar algum técnico cá a casa. Já vão uns meses, e  ninguém apareceu, e eu necessito de computador para trabalhar. A NET, está consecutivamente a falhar mesmo em frente ao router, e ainda possuo um repetidor de sinal perto do meu quarto, para aceder á internet com péssima qualidade, ao preço de 72€/mês com poucos dados móveis nos 2 telemóveis. A Vodafone que foi sempre a minha operadora, está deteriorada não tem condições de resolver o problema da maior parte dos clientes. Se Fosse mercado livre, teriam outra atenção,mas como é um lóbi temos que aguentar

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jose541 ,

Obrigada pelo seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço.

Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone