cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher 100 €

Diogo53
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi me oferecido um voucher de 100 euros após aderir a TV net voz, no passado domingo dia 29 de Outubro ao fazer o uso do mesmo na compra de um telemóvel, coloquei o voucher e tudo mais, quando vou para finalizar a página fica a processar e vai abaixo dizendo para entrar em contacto com a Vodafone,  ou então tentar novamente a compra mais tarde , fiz isso , mas não dá o para utilizar o voucher aparecendo um erro vm007, enviei email para o suporte da Vodafone dizem que o código foi utilizado e para mostrar provas assim como não o usei .... sempre a duvidar do cliente .

O voucher só podia ser usado com o contribuinte do titular da conta e assim foi feito , vocês têm acesso assim como a compra não chegou ao fim , o voucher pode aparecer como utilizado na vossa base de dados , mas a compra não foi finalizada porque a página foi abaixo! 

Aguardo uma resposta e uma resolução breve do mesmo , enviando um novo voucher ou verificarem a conta assim como não finalizou a compra e dar finalização a compra e enviar o telemóvel que tentei comprar! 

Aguardo . 

Boa noite 

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo53,
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (ou NIF) e produto adquirido.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Já enviei mensagem, aguardo resposta.