Resolvido! Erro na troca de wild card
Bom dia,Troquei 25 cartas por uma wildcard e ao fazer a troca deu erro e fiquei sem as cartas e sem a wildcard.Agradeço a devolução das 25 cartas ou de uma wildcard.Fico a aguardarCumprimentos,João Santos
Bom dia,Troquei 25 cartas por uma wildcard e ao fazer a troca deu erro e fiquei sem as cartas e sem a wildcard.Agradeço a devolução das 25 cartas ou de uma wildcard.Fico a aguardarCumprimentos,João Santos
Exmos senhoresA fatura da conta ******** vem com o valor inflacionado.Seguem os Detalhe da fatura de dez 2019 Mensalidade Red € 22,68Red Desconto € -16,26Serviços Suplementares 1 Pacote 1,5GB € 3,251 Pacote 1,5GB Desconto Família € -3,25Total sem IVA...
Boa noite, De acordo com o sugerido por um colaborador pelo telefone, necessito fazer uma comunicação à Vodafone pelo formulário de contacto.Quando clico no botão para submeter, o formulário desaparece e a mensagem "Ocorreu um erro, tente novamente m...
Olá boa tarde,Tenho estado a receber desde há um mês, diariamente, várias mensagens suspeitas que normalmente iriam para spam.Já tentei falar com o apoio ao cliente, mas não resultou.Também tenho tentado criar uma regra de forma a que aqueles e-mails...
Boa tarde, segundo consta no efatura tenho 1 fatura que foi processada no dia 5 de Dezembro de 2019, contudo, verifiquei que não se trata de pagamento de nenhum serviço, logo será 1 compra. Há alguma maneira de pedir uma 2ª via por email, sem ter que...
Bom dia,Gostaria de saber o e-mail para onde devo enviar o formulário de rescisão do contrato de internet movel do nº de conta ********. Ja tentei enviar directamente no site da vodafone mas dá sempre erro.Obrigado
Boa tarde gostaria de saber como efectuo o barramento das SMS da go4mobility. Obrigado
Boa noite,Acabei de trocar 25 cartas por uma wildcart e ao efetuar a troca deu erro e fiquei sem as cartas e sem a wildcard. Ainda por cima só me faltava esta troca para conseguir um dos prémios.Agradeço a devolução das 25 cartas ou darem-me uma wild...
Olá, cheguei hoje à holanda e não consigo estar registado na rede! Nao consigo fazer chamadas nem mandar mensagens! Tenho saldo não compreendo
Gostaria de solicitar o cancelamento do Vodafone Secure NET.