Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

alteração de contrato

Bom diaO meu perido de fidelização de pacote fibra com moveis, esta a terminar no proximo dia 30/01, sendo que no passado sabado dia 25/01 assinei novo contrato para novos serviços. Ate esta data a alteração nao foi efetuada nem fui contactado para a...

MarioP por Contribuinte Junior
  • 1822 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço Vodafone - Portabilides Yorn

Boa tarde,No início de Dezembro esteve em minha casa um comercial da Vodafone e assinei um contrato com a vossa empresa com as seguintes condições;TV com 180 canais com Box 4+k, internet 100/100MB, telefone fixo com oferta de equipamento,1 telefone c...

RuiSq por Novo Utilizador
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito por subscrição não autorizada

Boa tarde, Hoje deparei-me com um débito de 6.99€ pelo serviço de oferta da Apple Music.No site offers.vodafone.com estava referido que a oferta era gratuita até dia 30/06/2020 no entanto, como já referi, foi-me retirado 6.99€ do saldo.Gostaria de sa...

lafonso1802 por Visitante Junior
  • 1068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem rede no estrangeiro

Sou yorn x e encontro-me no estrangeiro mas já efetuei o carregamento mas continuo sem ter rede. Agradeço uma resposta obrigado.

Afcleal por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada

Venho por este meio reclamar a minha insatisfação com a vodafone.Infelismente não esta facil resolver o problema entrei em contato para o apoio ao cliente da vodafone para informar que pretendia fazer uma alteração  de morada do meu serviço tv net vo...

CarinaSantos por Novo Utilizador
  • 1701 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rede móvel não funciona no estrangeiro

Boa tarde.Estou no estrangeiro e recebi a mensagem do carregamento semanal. Efectuei o carregamento e agora não tenho rede móvel. Já liguei e desligue já procurei automaticamente e nada. Agradecia que resolvessem o problema por favor. Obrigado

FFaria por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aviso de valor em dívida e resolução contratual

Já não sou cliente da Vodafone desde 1 de Setembro de 2019.   Conforme troca de mails de 12-12-2019 a 3-1-2020, comprovei através de documentos que já não era cliente e que a situação já estaria resolvida.   No dia 24-01-2020, recebi novo mail V/ a i...

Rui_Rodrigues por Novo Utilizador
  • 1921 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Numero do Sim Card

Boas Infelizmente não consigo descobrir o número do cartão sim porque os números que estavam no cartão apagaram-se com o uso e tempo. Necessito de descobrir o número do cartão sim. Ajuda? Cumprimentos

Aumakua por Novo Utilizador
  • 4837 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos

Formulário Online dá erro constante

Boa noite, Já há vários dias que tento contactar via formulário online, no entanto depois de preencher tudo aparece a mensagem de erro, para tentar mais tarde. Como posso entrar em contacto convosco sendo assim?

MPP por Novo Utilizador
  • 1401 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Serviço / Factura

Derivado ao atraso da vossa parte da box foi-me dito que ia ter um desconto na factura.Como consequência para meu espanto não foi isso que aconteceu.Por isso gostava de saber em que situação se encontra o processo

Miguel1986 por Novo Utilizador
  • 1068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos