cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

mal possa vou cancelar todos os meus contratos com vcs

carlosxana
Novo Utilizador
Novo Utilizador

eu ja estou com vcs ainda nao havia fibra... ja nem conto os anos... minha fatura entre meus 2 serviços esta em 130 mensais de media.

agora com esta situaçao de pandemia em que fui obrigado a parar de trabalhar ja faz 3 meses, por trabalhar com estudio de tatuagens e estarmos proibidos de voltar ao ativo.

ja em meses anteriores contatei via telefone com vcs e onde me responderam que como nao estava em falta , nao tinha nada a fazer. eu so pedi que durante este periodo de dificuldade por estar com rendimento zero....

me diminuisem para um valor minimo, ja que nao ha outra possibilidade, nem moratorias.

esta é minha indignacao por nao estarem a ver o global dos trabalhos, ainda a muitas areas que estao a rendimento zero. o que pretendendem que eu acumule divida para ficar ainda mais enterrado em valores ???

esta fase ha de passar e quem esteve comigo vai ficar quem nao esteve, fica eliminado, esta pandemia vem tambem abrir os olhos. grato e bom trabalho.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @carlosxana,

Poderá verificar a possibilidade de realizar um acordo de pagamento.

Para esclarecimentos acerca de Acordos de Pagamento, será necessário o contacto com a linha de Suporte a Crédito através do número 210950410, dias úteis, das 09h às 18h.

De modo a ter conhecimento de uma oferta mais adequada aos seus gastos, sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 800 910 414.

Obrigada,

Marta_Vodafone