cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

mal serviço de vodafone em toda minha casa

yaniska
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom dia dado as multiples veces de ir ate uma loja e comunicar minha inconformidad con suas serviços em geral, ja que em meu caso todos os serviços sobre tudo serviço de internet sempre esta estragado, e sim ninguma resposta. veio por este meio a fazer reclamo por mal serviço prestado para os preços elevados que tem. um punto muy importante é feito que nao ha uma lenea de apoio real sempre é TOBY algo virtual que ainda falta muito quye melhorar, por tal motivo sempre fica não resolvido os casos preentados. My vodafone pido seja vista este reclamo e possa tomar medidas de correcão para melhorar

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @yaniska 

 

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades ao nível da Internet em sua casa.

 

Informamos que o Chat TOBi está em constante aprendizagem e melhorias. Ele foi desenhado para servir e ajudar os nossos Clientes da melhor forma possível. Sempre que um problema é reportado via TOBi e este não fique ultrapassado, será encaminhado para um assistente, sendo que no caso de dificuldades técnicas, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
 

Queremos resolver a sua situação de forma eficaz e garantir a qualidade do nosso serviço. 

 

Permita-nos verificar se temos a dificuldade reportada em sistema.

 

Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone