Criação
Resposta
Solução
em 11-01-2023 09:36 AM - última edição em 11-01-2023 10:01 AM por Sofia_Vodafone
Exmos. Srs.
Venho por este meio informar que não recebi as faturas referentes aos números , sendo que recebi hoje, no primeiro número indicado, uma sms a dizer que tenho valores em atraso.
Já fui, mais que uma vez, à loja da vodafone informar que pretendo receber por E-MAIL as faturas, de forma a poder proceder ao pagamento das mesmas. Não tenho tempo para andar em aplicações.
Não é admissível que de 3 em 3 meses "se esqueçam" de me enviar os e-mails e me cobrem taxas de pagamento em atraso.
Pretendo saber se me enviam as faturas por e-mail, conforme acordado, ou se terei de procurar outra operadora.
em 11-01-2023 10:04 AM
Olá @Paula_8896-,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Por motivos de segurança, editámos a sua mensagem.
Pedimos que exponha as suas questões por mensagem privada por favor. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 11-01-2023 04:54 PM
Boa tarde.
Não consigo perceber onde mando mensagem privada.
cumprimentos
em 11-01-2023 04:59 PM
Olá @Paula_8896-,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone