Criação
Resposta
Solução
em 06-04-2024 03:17 PM
boa tarde no dia 3 de abril de 2024 o técnico da Vodafone veio instalar o serviço na minha morada, quando começou a instalação constatamos que não poderíamos colocar o router no local mais apropriado da casa mas sim noutra localização por falta de meios da vossa rede, e por esteticamente nao querer passagens de cabos pelo meio da sala sem sentido nenhum e estética alguma, instalou o serviço nao conseguindo ejectar a fibra nos canais de antena tv não conseguindo assim passar o sinal para as televisões nos quartos!
a instalação seguiu super rápida pois foi só colocar o router e ligar o sinal!
de seguida quando o tecnico saio e finalizou a instalação, vou verificar o vosso site uma ajuda para poder receber o voucher de 100eur e ativar a Disney no serviço quando me deparo que o serviço que tinha acabado de instalar estava 4eur mais barato!
e por coincidência a internet contratada para os telefones ainda continuava inalterada nos 20gb onde eu tinha contratado 40gb com este serviço.
verificando estas anomalias entro em contacto com o serviço de apoio da Vodafone, que digo desde já é péssimo muito mau mesmo, estive 30 minutos há espera e ninguém me atendeu no dia 3 de abril sem sucesso continuei e no dia 4 voltei a ligar e a expor a situação onde estive 1h e 30 minutos a falar com o apoio e nada me resolveram e ao qual me disseram que tinham que falar com a responsável do serviço para acertar o valor do pacote e me voltariam a ligar, o que até hoje nao aconteceu!
no dia seguinte dia 5 de abril ligo novamente e depois de varias tentativas com o assistente virtual lá consigo falar com o técnico, para reportar novamente a situação e fazer testes de cobertura para testar os níveis de rede porque eram fracos.
contudo fico ha espera que alguém da Vodafone consiga resolver os meus pedidos senão vou ser obrigado em cancelar todos os serviços por falta de seriedade e competência para atender aos clientes que gastam todos os meses dinheiro por contratos de anos e que os serviços nao correspondem aos contratado e divulgado
com os melhores cumprimentos
Ruben Viegas
em 06-04-2024 04:45 PM
Olá @RubenViegas
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que possamos verificar a situação internamente, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone