cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário ou desativação da conta

Baptista21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Saudações, 

Sou o João B Barros, cliente Vodafone com o contrato n• XXXXXXXXX e Nif XXXXXXXXX, venho por meio deste email pedir um acordo de pagamento e redução da taxa. 

Em janeiro me desloquei a uma loja, vossa is to no Colombo, tentar pedir informação sobre redução de preço não me foi permitido mesmo eu explicando que me encontrava desempregado desde novembro. 

Entretanto já tinha um acordo e acabei, concluindo. 

A taxa era alta visto que estava sem emprego, em ligação pedi a redução, não foi aceite, valor foi se acumulando e agora me encontro com os números bloqueados, dizer que um dos números associados q minha conta já não se encontra em Portugal, ainda assim negaram desativar o número. 

gostaria saber se há possibilidade de redução de taxa e um acordo de pagamento faseado começando final deste mês , ou cancelamento do serviço na totalidade. 

Em anexo enviarei o comprovativo da seg. social a declaração de desemprego. 

Aguardando a vossa colaboração.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Baptista21

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Por questão de segurança e privacidade, editámos a sua mensagem por conter dados pessoais. 

 

Para que possamos analisar a sua questão, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone