cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alterar tarifário

Kc_Nirvana
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde,
Estive a ver os tarifários atuais da Vodafone e todos eles são mais baratos que o meu tarifário atual.
Estive alguma possibilidade de alterar o meu tarifário atual para o fibra4 Light Family?
Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @Kc_Nirvana,

Para que possamos verificar a possibilidade de alterar o seu tarifário para o Fibra4 Light Family, pedimos, por favor, que envie nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone ou NIF. 
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".    

Obrigada,
Maria_Vodafone

diogoarbef
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Também me acontece a mesma situação.

Ando a verificar os tarifários de todas operadoras possíveis na minha morada, que todos eles são mais baratos que o meu tarifário atual.
Verifiquei o tarifário que tenho atualmente Tv + Net 500/100 + Voz + 2xMóvel 20GB com Disney 24meses estou a pagar 74.90€.

Alguma proposta possibilidade de alterar o meu tarifário atual para o fibra4 Plus Family 62.90€ ou ainda melhor quero alterar para a fibra3 plus 41.50€ 24 meses Disney?

Tenho que cortar nas despesas , visto que posso colocar a TvNetVoz Fibra3 Plus 41.50€ + 2x cartão Móvel ilimitado na concorrência 6€ + 6€ = 53.50€ ainda fica mais barato. 

Do tarifário atual 74.90€ para que posso mudar fibra3 plus e 2 cartões na concorrência tem uma diferença de menos 21,40€ na fatura final.

Aguardo alguma proposta que consiga combater os 53.50€.

Na aplicação My Vodafone tem uma proposta de TV+Net 500/100+2xcartões ilimitados + Disney =74.70€ mas isso não vou aceitar.

Com os melhores Cumprimentos,

Diogo Febra

Obrigado.

Olá @diogoarbef,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone