cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ao migrar para o Redy 40G, meu saldo desapareceu

Monica03
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Passei do plano pré -pago para o pós - pago e o saldo que havia no meu plano anterior simplesmente sumiu e, por isso, minha assinatura no Google One não pode ser renovada. Não consigo falar com um atendente humano e o Tobi não resolve nada. Preciso que a Vodafone resolva essa questão o mais breve possível.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Monica03,
Lamentamos a situação que está a enfrentar com a mudança do plano pré-pago para o pós-pago e a perda do saldo. Entendemos a frustração causada, especialmente com a interrupção da sua assinatura no Google One.
 

Para resolver esta questão o mais rapidamente possível, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta). Assim, poderemos verificar a sua conta e encontrar uma solução adequada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Agradecemos a sua paciência e compreensão.


Obrigada,
Brunna_Vodafone