Criação
Resposta
Solução
em 18-03-2024 06:57 PM
em 18-03-2024 07:13 PM
Olá @X_Mano,
Informamos que sem fidelização pode desativar o serviço sem encargos.
Estamos aqui para ajudar e também para verificar campanhas destinadas ao seu serviço.
Estamos disponíveis para ajudar por mensagem privada, basta nos enviar os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 18-03-2024 08:19 PM
em 18-03-2024 08:33 PM
Para verificarmos o ponto de situação referente ao seu serviço, pedimos que informe o número associado à sua banda larga móvel por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Rosa_Vodafone
em 24-03-2024 08:17 AM