Pós-Pagos
Todos os Serviços e características disponíveis para Pós-Pagos Red
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ATUALIZAÇÃO TARIFÁRIOS - débito errado

Boa tarde,No seguimento da atualização do preço dos tarifários realizada em 01.03.2023 verifico que a minha mensalidade TV Net Voz seria atualmente de 40.5€. Verifico que desde então tem sido debitada a mensalidade de 40.79€ pelo que solicito a corre...

RITACOSTA2021 por Novo Utilizador
  • 2307 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

NanoSim+Esim+Onenumber

Gostaria de saber se é possível ter em simultâneo um número telefone associado a: 1 Samsung e10 com cartão fisico + 1 Samsung S21 com esim + 1 Smartwhatch Samsung 5 LTE com o onenumber.Obrigado.

JCruz por Novo Utilizador
  • 676 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Loja Online cartão ESIM

Bom dia,Estou a tentar "comprar" um cartão esim na loja online, mas desde sexta feira que dá um erro e não possível pedir.Podem por favor verificar esta situação ou fazer o pedido para o esim por mim?Já tentei em loja mas dizem que não está disponive...

i990343 por Novo Utilizador
  • 538 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Separar números de fatura

Olá, um parente adquiriu planos de telemóvel para família, incluindo eu e minha esposa, porém queremos separar as faturas, tendo em vista que muitas vezes o não cumprimento de pagamento por terceiros gera bloqueio em nossas linhas alémde taxas de jur...

jportoneto por Novo Utilizador
  • 283 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Preço Fibra4

A minha mensalidade da Fibra 4 de julho23 aumentou cerca de 1%. Alguém tem alguma informação sobre este aumento, porque eu não tenho?

LuisA66 por Novo Utilizador
  • 475 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Parcelar fatura

Estou no estrangeiro e precisei de fazer ligações para Portugal, veio uma fatura de +440 euros, teria como parcelar o pagamento dessa fatura ? se sim como proceder ?

damonabdiel por Visitante Junior
  • 324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Factura com erros graves

A minha factura deste mês tem um valor por atraso no pagamento. O mesmo até foi feito em duplicado e ambos dentro do prazo (é incrível como o sistema aceitou). Mais, o e-mail que é referido na factura para reclamar, não funciona (apoiocliente@vodafon...

PedroCCastro por Novo Utilizador
  • 466 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar contrato

Boa tarde, procedi hoje à portabilidade do meu número para outra operadora. Tinha fidelização até 31 de dezembro do decorrente ano, pelo que terei de pagar uma penalização. Tenho de efetuar mais algum procedimento para além deste ou apenas aguardar a...

rmcarvalho por Ultra Visitante
  • 389 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida HBO MAX terceiro mês consecutivo

Boa Tarde,Quando efectuei a renovação do pacote com a vodafone em 03/2022, tinha incluído 24 Meses de Amazon Prime e 24 Meses de HBO MAX, é com surpresa que na facturação de Abril debitam 5,99€ do HBO Max quando tenho por contrato de 24 meses incluíd...

pjmf por Ultra Visitante
  • 624 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta três meses DisneyPlus cobrada

Aderi a uma oferta na aplicação da Vodafone de três meses de DisneyPlus no entanto a mesma apareceu cobrada na fatura, liguei e consegui que anulassem este mês, no entanto continua-me a aparecer que é uma subscrição a ser cobrada e não uma oferta. No...

c_mafalda por Novo Utilizador
  • 363 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos