cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de serviços suplementares indesejados

SkipTheWave
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Durante muito tempo, tive um plano "Yorn X 1 Gb" com dados ilimitados em algumas aplicações. Há uns meses para cá, não me recordo quando, foi-me feita por chamada uma oferta para mudar para um plano de 20 Gb mas sem aplicações incluídas, pelo que aceitei.

Tenho, desde então, um plano Yorn X que me permite usar 20 Gb de dados móveis todos os meses. Que eu repare, na verdade, nunca gasto sequer metade destes dados mensais.

No entanto, em Fevereiro deste ano, começou a aparecer nas minhas faturas mensais uma cobrança de mais de 3€ de "serviços suplementares". Nunca soube de onde vinha este valor ou porquê.

Hoje reparei, nos detalhes do meu plano, num "add-on" de dados móveis que lá tinha aparecido: que estava a ser gasto antes sequer dos 20 Gb incluidos no meu plano! Reparei também que nestas faturas, o meu plano continua a aparecer como "Yorn X 1 Gb"; não sei se isso também é relevante para este problema.

Até hoje estes "serviços suplementares" continuam a ser-me cobrados sem nunca eu os ter pedido ou precisado de qualquer forma; e se estes "serviços" não forem este "add-on" de dados, então ainda mais perdido fico.

Como mencionei, nunca tive conhecimento de pedir ou precisar destes "serviços suplementares", pelo que peço um cancelamento e reembolso.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SkipTheWave

 

Informamos que pode sempre consultar os detalhes da sua fatura na segunda página, onde se encontra a descrição de cada serviço suplementar.

 

Permita-nos verificar a sua faturação. Pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone