cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Confusão por parte da vodafone

QMaia
Visitante Junior
Visitante Junior

Antes de mais já estou mais que farto por cada vez que tento contactar a vodafone parece um jogo de tentativa e erro com a porcaria do atendimento automático que torna excessivamente complicado conseguir falar com um operador, isto quando consigo. Já nem vou entrar no campo da dificuldade que é comunicar com alguém cujo português não parece ser a principal língua, porque embora com dificuldades as coisas ao menos vão se entendendo, não são discursos limitados.

Em agosto por causa da actualização de preços da vodafone foi atingido o limite para débito que eu tinha posto e como tal o débito não foi efectuado... então procedi ao aumento do limite, mas paguei por transferencia a factura.
De notar que a vodafone não me informou o quanto ia ser a actualização, em euros, e que teria de levantar o limite de débito.

No entanto a vodafone voltou a ir a conta buscar o dinheiro, apesar de eu ja ter pago, e quando contactei a vodafone disseram que o segundo pagamento ficou como credito para o mês seguinte.

Ha 2 dias recebo uma factura com um valor acima do normal, o qual bateu novamente no limite de débito, ao tentar contactar a vodafone dizem que está a ser cobrada uma multa de 1,60 pelo débito tardio em Agosto... embora eu tenha pago por transferência... ou seja uma multa inventada pela vodafone...

E ainda sou brindado com o facto que para além dessa multa, vou pagar outra segunda multa pela 2º vez que falhou o débito directo... novamente por causa de um problema já criado pela vodafone... 

Aliás eu é que devia aplicar uma multa a vodafone por tirarem a dobrar uma mensalidade, pois o dinheiro que me retiraram podia estar-me a fazer falta.

Mal acabe o contracto não quero ter mais nada haver com a vodafone, pois só criam problemas no após venda para quem quer resolver as coisas com a porcaria do atendimento automático, para além de que pagava menos de 70 euros e já vou quase em 76 euros (com a multa injusta ) sem ter qualquer acréscimo aos serviços que ando a pagar e claro inventarem multas por problemas criados pela mesma.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @QMaia,
Lamentamos as dificuldades com o atendimento e com o débito direto.
Para podermos ajudar com a sua questão, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de Cliente Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Rosa_Vodafone