cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados de faturação

Sonia12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje contactei o Apoio a Cliente para me facultarem os dados de pagamento da fatura do meu pai. Isto porque o meu pai tem 74 anos, está bastante doente, já não faz as operações no multibanco. Foi-me negada uma vez que não faço parte da conta vodafone do meu +pai. Até entendia que não me facultasse algo se por exemplo, eu quisesse fazer alguma alteração ao tarifário sem o consentimento dele, mas eu apenas quero PAGAR!!! à vodafone a fatura do meu pai.

Disseram que enviariam um código para o telemovel do meu pai e expliquei que ele não mora comigo e por vezes já se baralha a dar os números. Nem assim tiveram a bondade, sendo que o telemovel é o único meio de comunicação do meu pai.

Nem sequer moro perto do meu pai!! Expliquei que tinha os dados do mês anterior, só que quando o valor da fatura muda, a referência muda também. Tinha o número do cartão de cidadão, o número de contribuinte e nem assim foram capazes de me confirmar a referência e o valor a pagar.

Também sou cliente Vodafone, mas fiquei muito triste com esta atitude. Proteção de dados, SIM! Mas não estou a pedir alterções a tarifário, quero apenas PAGAR à vodafone para o meu pai não ficar sem telefone.

Triste, muito triste!!

 

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sonia12

Desde já, lamentamos pela situação. 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. 
Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados. 

Obrigado,
Jvitor_Vodafone  

Não vale a pena iniciar conversa privada, porque a operadora foi bem clara na chamada: não vai dar os d

Não vale a pena iniciar conversa privada, porque a operadora foi bem clara na chamada: não vai dar os dados a não ser ao próprio, apesar de eu explicar que o mesmo se encontra incapaz de fazer um pagamento.