Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2024 07:36 PM
Hoje contactei o Apoio a Cliente para me facultarem os dados de pagamento da fatura do meu pai. Isto porque o meu pai tem 74 anos, está bastante doente, já não faz as operações no multibanco. Foi-me negada uma vez que não faço parte da conta vodafone do meu +pai. Até entendia que não me facultasse algo se por exemplo, eu quisesse fazer alguma alteração ao tarifário sem o consentimento dele, mas eu apenas quero PAGAR!!! à vodafone a fatura do meu pai.
Disseram que enviariam um código para o telemovel do meu pai e expliquei que ele não mora comigo e por vezes já se baralha a dar os números. Nem assim tiveram a bondade, sendo que o telemovel é o único meio de comunicação do meu pai.
Nem sequer moro perto do meu pai!! Expliquei que tinha os dados do mês anterior, só que quando o valor da fatura muda, a referência muda também. Tinha o número do cartão de cidadão, o número de contribuinte e nem assim foram capazes de me confirmar a referência e o valor a pagar.
Também sou cliente Vodafone, mas fiquei muito triste com esta atitude. Proteção de dados, SIM! Mas não estou a pedir alterções a tarifário, quero apenas PAGAR à vodafone para o meu pai não ficar sem telefone.
Triste, muito triste!!
em 13-05-2024 08:49 PM
Olá @Sonia12,
Desde já, lamentamos pela situação.
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor. Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.
Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 13-05-2024 08:58 PM
em 13-05-2024 09:00 PM