cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Divergencia valor da fatura / contrato

carlosaraujo1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No momento de concertação do contrato de serviço estabelecemos valor aproximado de 86 euros no entanto aparece fatura com 92 euros - Nº Documento FT 101/0*****,  Nº Contribuinte ******,  Nº de Conta *********. Aparentemente aparece um valor de serviços suplementares de 5,69€ - telef fixo *********(?), que desconhecemos e não requisitamos nem acordamos. Solicitamos apreciação e correção.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlosaraujo1

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a sua faturação em sistema.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone