cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com erro

antoniortdias
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,

Faço referência à fatura TV/Net/Voz/Móvel que recebi no dia 1/10 relativa ao mês de agosto.

Cobraram-me €6,49 de serviços não incluídos (mensalidade serviço Max), mas quando eu renovei o contrato no mês passado tinha ficado acordado que no valor global do contrato estava incluída a mensalidade do Max.

Agradeço, portanto, que verifiquem esta situação e procedam à retificação do valor em causa.

Cumpriementos,

António Dias

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @antoniortdias,

 

Permita-nos verificar o motivo de constar o valor da subscrição na sua fatura.

 

Para tal, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone