cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização e preço

Paulo_Santos
Visitante
Visitante
Boa tarde,
Mesmo estando a ponderar trocar serviços para outra operadora gostaria que alguém me pode se explicar um poste que li com assinatura da deco proteste, quando acaba uma fidelização com uma operadora de telecomunicações e não queremos fazer nova fidelização mas queremos manter os serviços a operadora não pode aumentar os preços.(Como foi o meu caso pois já sabia que iria chegar uma nova operadora) Agora peço que me expliquem o porquê de a Vodafone me ter aumentando por duas vezes o preço nos últimos seis meses, ou então alguém me mostre onde está escrito a lei que o pode fazer.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo_Santos,
Vamos analisar o seu contrato e a sua conta corrente para podermos ajudar a esclarecer a sua questão.

Por questões de privacidade e confidencialidade de dados, pedimos que nos confirme, por mensagem privada, o número de conta a que refere. 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone