Criação
Resposta
Solução
em 14-07-2023 02:09 PM
Fui incomodado por este número 913683463. Propõem mensalidades grátis da VODAFONE. Sabem o meu nome completo e número.
Querem que eu dê o meu consentimento para eu aceitar que me dão cartão grátis de um banco chamado BANKINTER.
Como conseguiram saber o meu nome completo e o meu número de telefone?
A VODAFONE está a dar mensalidades grátis ?
em 14-07-2023 03:15 PM
em 19-07-2023 01:00 PM
Boa tarde
O problema está mesmo aí!
Também estou a receber chamada desse número e questiono-me como é possível a Vodafone Portugal fazer uma parceria com uma instituição de crédito, onde cede dados pessoais dos clientes?
Eu não dei autorização a que os meus dados fossem transmitidos a terceiros! Onde está o RGDP neste processo?
Quando atendi, referiram que estavam a ligar por parte da Vodafone, mas como não era o momento ideal, pedi para ligarem mais tarde... Nas poucas palavras que falaram, nunca falaram em Bankinter!
Haverá alguma explicação razoável para esta situação?
em 19-07-2023 01:36 PM
Olá @Guilherme77,
A forma como lidamos com a privacidade é um aspeto vital da nossa responsabilidade para com os clientes. Comunicamos de forma clara as finalidades para as quais tratamos os dados pessoais dos clientes e garantimos que as nossas ações refletem as nossas palavras.
Caso não deseje receber chamadas de telemarketing e parceiros Vodafone, pode efetuar a gestão das permissões de privacidade aqui.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 20-07-2023 10:43 AM
Bom dia Carol_Vodafone
Obrigado pela sua mensagem copy-paste...
Telemarketing Vodafone Portugal nada a reclamar!
"Entidades" externas... mesmo sendo "parceiras" não é a mesma coisa que Vodafone Portugal!
Mas se entendem que é tudo igual... nada a comentar e nada a acrescentar
Obrigado pela atenção dispensada!