Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Bom dia,
Sou cliente Vodafone desde o inicio em Portugal, ininterruptamente. Tenho um pacote com 5 telemóveis, Tv e Internet fixa. dois dos telemóveis tem dados ilimitados, os outros três têm 40Gigabyte. No inicio deste mês de Dezembro um dos telemóveis, está confinado numa zona sem cobertura WIFI capaz (hospital) e por isso começou a utilizar exclusivamente os dados moveis para se entreter, com a visualização de vídeos, filmes, etc, que consomem bastante dados moveis. Ao fim de 14 dias esgotou o limite de 40Gigabyte incluídos. Esta situação nunca aconteceu em nenhum dos telemóveis que que fui tendo ao longo destes anos todos e por isso, não sendo recorrente, levou-me a procurar uma solução temporária junto da Vodafone. Na minha ideia poderia comprar uma extensão pontual dos dados moveis, que eu compreenderia que fosse mais onerosa do que habitual. Sendo que pago 200€ mensais por tudo, não me importaria de pagar mesmo que fossem 50€, por isto. Qual o meu espanto quando a resposta do colaborador do centro de apoio foi: O meu plano é pós pago por factura, não posso fazer aditamentos e a única solução será gastar dados móveis ao preço de 0.04€ o MegaByte o que depois de fazer as contas daria a modica quantia de 1600€ por 40Gigabyte. Já fui hoje de manhã ao Norteshoping, comprei um pré pago com dados moveis ilimitados por 7€ e vou leva-lo agora à minha mulher, ao Hospital de S. João.
Não estou nada satisfeito.
Cumprimentos.
Fernando Ferreira
há 3 semanas
Olá @FJF,
Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.
Para que possamos verificar mais detalhes do seu tarifário, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone