cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Descontentamento

aalberto22
Visitante Junior
Visitante Junior

Não sei o que dizer da Vodafone, cliente vodafone ha 20 anos, cliente redinfinity desde o seu inicio e o que vejo é a vodafone a marimbar-se para os clientes, tenho proposta da vodafone para renovar, em que me aumenta o valor e remove-me beneficios, e indica que não existe campanha com os mesmos em vigor. Vou ao Site e esta lá redinfinity Giga com oferta de amazonprime e HBO MAX.

fui contactado pela vodafone ainda a pouco a dizer que não tem ofertavdf.jpg

Não entendo a politica da vodafone e da maior parte dos operadores que apenas querem que novos entrem e não tentam reter os que lhe tem sido fieis.

a unica coisa que pedi a vodafone foi que aceitaria renovar pelas mesmas condiçoes que tenho e até ao momento não tem interesse aparentemente, este e o reconhecimento que levamos ao final destes anos.

Obrigado Vodafone, se continuarem assim, irei mesmo abandonar, estou cansado destas lutas para manter os minimos.

6 RESPOSTAS 6

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @aalberto22

 

Lamentamos, desde já, pela sua insatisfação. 

 

Garantimos que o propósito da Vodafone é oferecer excelentes produtos com as melhores condições. 

 

Para que possamos verificar as campanhas destinadas para o seu serviço, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Passou 1 semana e contacto da vodafone, nem ve-lo.

vou procurar outra operadora.

aalberto22
Visitante Junior
Visitante Junior

Adeus Vodafone, até mais.

Como acham sempre que nós clientes brincamos hoje ponho fim aos meus mais de 20 anos convosco e vou para a concorrencia.
Processo de rescisão antecipada em curso.

Olá, @aalberto22,

 

Lamentamos sinceramente que queira desistir dos seus serviços Vodafone.

 

Todas as situações que nos são reportadas são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível. Verificámos que há um contacto em curso com a área responsável que dará seguimento à sua solicitação. Se ainda houver algo em que possamos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem com os seus dados.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Flavia, Aparentemente não, não foram analisadas nem recebi qualquer contacto por parte da Vodafone, em 1 semana e meia não acredito que 1 elemento da linha de retenção ou da linha comercial não tenha visto o meu tema, mais liguei ontem para saber como poderia rescindir, perguntaram o motivo e não houve esforço da vossa parte. Isto tudo porque voçes não querem ceder e manter a amazon prime e o hbo Max, inacreditavel.

eu preferia pagar 28.5€ na vodafone e ter o que tenho hoje com a amazon e hbo do que ir para a NOS mesmo sabendo que a oferta deles financeira e muito melhor que a vossa, refiro um pacote igual ao vosso red infinity giga unlimited por 14€, metade do vosso valor.

Realmente aqui ve-se quem quer ter clientes e claramente a vodafone não me quer como cliente, portanto eu sairem.

Compreendemos a sua posição e lamentamos vê-lo partir.


Para podermos verificar a situação, pode informar os seus dados de Cliente  Vodafone por mensagem privada, por favor?

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone