cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

proposta para renovação de contrato

luis33
Visitante
Visitante

ola  bom dia  sou cliente  vodafone  a tres  anos  tenho  o tarifario  red  infinity  1giga  ontem  de manha  a  vodafone  enviou-me  uma  mensagem  para  me dizer  que tinha  uma  prosposta  mais  vantajosa  eu liguei  a vodafone  e  apresentam-me  uma  prosposta    onde  tinha  53  gigas de  dados  em  roaming  e  com  2 anos  de fidelização  para  o tarifario  red  infinity  1 giga  com o preço de  28  euros  quando  agora  pago  27.74 euros  e claro  que recusei,isto deve  ser alguma  bricadeira  com os  clientes  ou a vodafone  acha  que esta  sozinha  no mercado,perguntei  a nos   e  a  nos  tem um  tarifario  com  a vodafone  so que  a  velocidade  e   que rede  der  sem  limites enquanto a da vodafone e  um giga, e a nos  faz-me  por  20.00 euros  fica  aqui o valor que eu aceito para  a vodafone  se quiser  continuar  a ter -me  com  cliente porque  se houver mais  prospostas  com  valores   superiores  a 20.00 euros  por  mes  vou  recusar  e mudar  de  operadora  logo  que fidelização  termine.obrigado

Luis  Branco

3 RESPOSTAS 3

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @luis33,

 

Agradecemos o seu contacto, que mereceu toda a nossa atenção.

 

Para que possamos analisar essa questão, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os dados de cliente e o número da conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Maria_Vodafone

ok  se essa  e vossa  melhor  proposta  nenhuma  ou  uma prosposta  com a de ontem  quando  terminar a  fidilização  saio para  a  nos   eu sei que ainda  demora mas não vou  aceitar  outras  propostas.

Olá @luis33,
Compreendemos a sua questão e lamentamos que a resolução não tenha correspondido às suas expectativas. Sugerimos que continue a acompanhar as nossas campanhas para poder escolher a que for mais vantajosa para si. Pode consultar as informações no nosso site ou contactar-nos a qualquer momento através dos números:
- 16 911 (chamada gratuita);
- 911 691 100 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário);
- em Roaming: +351 911 691 100 (custo igual ao de uma chamada efetuada do estrangeiro para Portugal, conforme o seu tarifário);
Ficaremos muito felizes em continuar a tê-lo como cliente. Aguardamos o seu contacto.
Caso necessite de mais esclarecimentos, estamos aqui para ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone