Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2024 09:17 AM
em 10-09-2024 10:45 AM
Bom dia @wmath,
Pedimos sinceras desculpas pela demora na resolução da sua questão.
Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados.
Informamos que estamos a envidar todos os esforços para responder a este caso da forma mais breve possível e estão a ser tomadas todas as diligências necessárias para o efeito.
Já enviámos também uma mensagem privada, pedimos que, assim que possível, a verifique.🙏
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 11-09-2024 11:42 PM
em 26-09-2024 05:18 PM
resposta lamentavel da vodafone :
Olá @Krasy,
Após análise da área técnica, informamos que o serviço OneNumber só é viável se no seu Smartphone, usando a App do fabricante para gerir o relógio, na opção de rede móvel, surgir o portal OneNumber.
Caso a opção OneNumber não surja, não existe compatibilidade com o serviço.
Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
AO QUE RESPONDI COM : mas que raio de resposta é essa. isso é o que chamo chutar para canto.
pois o telemóvel 13t é totalmente compatível assim como o relógio.e já agora com base na vossa resposta como explicam em 2 equipamentos idênticos ter comportamentos diferentes??? num aparece a opção ativar com vodafone; e posteriormente diz que o na minha conta não existe algum numero associado. e no outro equipamento exatamente igual não aparece sequer a opção vodafone.
desculpem mas essa vossa resposta é inaceitável.
pq raios vcs não fazem como a vodafone espanha que tem uma abordagem mais KISS ( keep it simple stupid) e deixam o utilizador ler o código QR.
Lamento que a postura da vodafone quando não consegue responder seja de chutar para canto e atribuir a culpa ao utilizador ou equipamento.
em 26-09-2024 06:32 PM
Olá @Krasy,
Lamentamos a sua insatisfação.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone