cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

One number Xiaomi Smartwatch 2 pro

wmath
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há nove dias não consigo ativar o one ao meu smartwatch Xiaomi 2 pro. Já falei mais de 20 vezes com o apoio recibo, fui 4 vezes a lojas, troquei mensagem privada aqui e nada... O pior é que as soluções dadas são conflitantes e os prazos de resolução descumpridos. Apesar desses problemas, reconheço os esforços dos funcionários da Vodafone em solucionar a questão.
4 RESPOSTAS 4

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @wmath,

Pedimos sinceras desculpas pela demora na resolução da sua questão.

Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos a serem solucionados.

Informamos que estamos a envidar todos os esforços para responder a este caso da forma mais breve possível e estão a ser tomadas todas as diligências necessárias para o efeito.

Já enviámos também uma mensagem privada, pedimos que, assim que possível, a verifique.🙏

Obrigada,
Maria_Vodafone

Krasy
Visitante
Visitante
Amigo estou no mesmo barco e se reparares o vídeo que mostram a activar não funciona pois a versão disponível da APP 3.30.1i não permite fazer como fazem no video.seria mais fácil se nos enviassem o código QR e pronto

Krasy
Visitante
Visitante

resposta lamentavel da vodafone :

Olá @Krasy,
Após análise da área técnica, informamos que o serviço OneNumber só é viável se no seu Smartphone, usando a App do fabricante para gerir o relógio, na opção de rede móvel, surgir o portal OneNumber.

Caso a opção OneNumber não surja, não existe compatibilidade com o serviço.

Ficamos disponíveis para qualquer questão adicional.
Obrigada,
Rosa_Vodafone

AO QUE RESPONDI COM : mas que raio de resposta é essa. isso é o que chamo chutar para canto.

pois o telemóvel 13t é totalmente compatível assim como o relógio.e já agora com base na vossa resposta como explicam em 2 equipamentos idênticos ter comportamentos diferentes??? num aparece a opção ativar com vodafone; e posteriormente diz que o na minha conta não existe algum numero associado. e no outro equipamento exatamente igual não aparece sequer a opção vodafone.

desculpem mas essa vossa resposta é inaceitável.

pq raios vcs não fazem como a vodafone espanha que tem uma abordagem mais KISS ( keep it simple stupid) e deixam o utilizador ler o código QR.

Lamento que a postura da vodafone quando não consegue responder seja de chutar para canto e atribuir a culpa ao utilizador ou equipamento.

Olá @Krasy,

Lamentamos a sua insatisfação.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone