Pacote Tarifario
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-11-2024 11:40 PM
Fiz um plano com vcs no valor de 24.90 e vcs passaram a me cobrar 44€ . Fui à loja de vcs a 10 dias atrás e o colaborador me deixou na espera por mais 30m para resolver o meu problema. Disse que com 48h meu problema seria resolvido, o valor que já paguei seria abatido no valor das faturas em aberto e meu plano voltaria para o normal. Pois com 48h me mandaram mais uma fatura e hoje simplesmente cancelaram meu número. Pois amanhã dia 07/11 irei a uma loja e pedirei o livro de reclamação e se preciso for chamo a GNR. Meu número é 932559918
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-11-2024 12:34 AM
Olá @Ana1508,
Desde já, lamentamos imenso pela situação.
Permita-nos verificar mais detalhes do tarifário e da fatura.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone