cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento atrasado

JoaoCT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. O pagamento da minha fatura Vodafone é feita através do plafond de Flex Benefits que tenho alocado na empresa onde trabalho. Este mês fui informado que houve um atraso por parte da Vodafone no processamento dos dados e que a fatura terá de ser paga diretamente por mim. A data limite de pagamento da fatura é 16 de Maio mas só terei disponibilidade para proceder ao pagamento a partir de dia 25. Tendo-se tratado de uma situação à qual sou alheio, preciso de saber se é possível fazer o pagamento desta fatura a partir de dia 25 sem constrangimentos associados. Obrigado.
2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoCT 

 

Agradecemos a mensagem.

 

Quando a fatura não é liquidada no prazo limite de pagamento, poderá ser aplicado no ciclo de faturação seguinte o custo de atraso de pagamento, no valor de 1,50 euros.

 

Contudo para podermos verificar a questão, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

 

 

 

JoaoCT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já enviei a mensagem com os dados pedidos.