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Solução

Barramento de dados

SergioAlmeida
Super Visitante
Super Visitante
Barraram me os dados por falta de pagamento, associado a uma situação criada pela Vodafone, ao não procederem á activação do débito directo. Pagamento foi efectuado e barramento não foi efectuado
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SergioAlmeida,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do barramento e o motivo do débito direto não ter sido ativado.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Bom dia. Mensagem privada enviada.