Criação
Resposta
Solução
em 30-11-2024 08:33 PM
Aderi a um cartão "amigo" há duas semanas. Uma vez que o cartão que seria enviado pelo correio nunca mais chegava, tive que fazer várias chamadas para que o cartão fosse enviado. Entretanto chegou, segundo as condições estabelecidas, confirmei por e-mail a sua chegada, bem como, enviei toda a documentação para uma portabilidade. Era suposto ser a activação efectada no prazo máximo de 3 dias. No entanto, tal não aconteceu, mesmo após várias chamadas a reclamar . Situação a que não se dignaram dar uma resposta.
em 01-12-2024 01:19 AM
Olá @maiaps,
Informamos que o Amigo é uma nova oferta de telecomunicações. Embora partilhe a mesma infraestrutura de rede móvel e fixa com a Vodafone, são marcas diferentes com ofertas diferentes.
Sugerimos que entre em contacto com os canais de apoio da marca.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 01-12-2024 10:15 PM
Não deve ter lido o meu tópico. É precisamente isso que tenho feito e nada de resolução e nem resposta. Incompetentes ao máximo.