cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade Woo para meu plano Vodafone

MiBa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá a todos, tenho um plano com vocês (conta: ******) onde inclui tv net voz+ móvel. Agora já tenho o total de 3 SIMS com vocês e um deles eu gostaria de pedir a portabilidade da woo para esse cartão da Vodafone que vocês me mandaram.. mantendo as mesmas vantagens e valores do plano que já pago por esses 3 SIMS. Como posso fazer? NÃO QUERO TER MAIS UM SIM TOTALIZANDO EM 4 APENAS QUERO PORTABILIZAR PARA UM DOS SIMS QUE JÁ POSSUO! Obrigada. 
 

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiBa,

 

Agradecemos o seu contacto, e estamos aqui para ajudar.

Editamos a sua mensagem para proteger os seus dados pessoais, devido a terem sido postados em fórum público. 

 

Poderá proceder à portabilidade do seu número da Woo para um dos cartões que já tem com a Vodafone, sem qualquer problemas. Basta que indique essa informação no pedido de portabilidade. 

Os pedidos de portabilidade podem ser efetuados nas nossas lojas, através da nossa linha de Telemarketing 800 91 91 91, ainda através do nosso website. Ao abrir o link anterior, basta selecionar a opção "Pedir Portabilidade", e depois selecionar a opção de número móvel, e inserir os dados do cartão SIM que já tem na Vodafone no formulário. 

 

Se tiver qualquer dificuldade neste processo, estamos disponíveis para ajudar por este meio. Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,
Mayon_Vodafone

 

 

Senhores tentei fazer a portabilidade e não consegui. Poderiam me auxiliar?

Olá @MiBa

 

Claro, estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Para que possamos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente e a dificuldade ao preencher o formulário. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone