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Pós-Pagos

Retirar numero da minha fatura

diogo10s
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Aceitei contrato, por chamada, de 24 meses, promocional, com um comercial da vodafone. Posteriormente, decidi adicionar outro numero à minha fatura, da minha namorada,  não me falaram em nenhum contrato, apenas disseram que tinha 10gb. Acontece que os 10gb não incluem aplicações, logo esgotam muito mais rápido que o Yorn, portanto pretendo retirar novamente esse numero do contrato e agora ligando para a assistência, dizem-me que esse numero também ficou fidelizado 24 meses e que não posso cancelar.  Como é que isto é possível se no contrato que tenho no email só tem o meu número? Como resolvo? Obrigado.

FRISO que eu NÃO QUERO CANCELAR o meu contrato, apenas quero retirar da minha fatura, o numero da minha namorada. Já propuseram alterar para yorn x pós pago, mas é mais caro que o pré-pago e ela não quer.

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3 RESPOSTAS 3
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @diogo10s,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

 

Associando um número ao contrato que já tem para beneficiar das condições o mesmo terá uma fidelização associada sendo que, esta informação além de pública é enviada para o email se for feito por telefone ou caso seja em loja depois de assinado é facultado ao Cliente.

 

Desta forma, ao alterar para um tarifário pré pago antes do término do contrato terá uma multa por incumprimento contratual.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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diogo10s
Novo Utilizador

Mas qual incumprimento se eu continuo fidelizado? Isto é simplesmente ridículo. A fidelização está em meu nome!

O email foi enviado para mim e não para a titular do numero, pelo que não é válido. 

Mas se a vodafone é assim tão impenetrável e não abre exceções,  eu vou fazer o mesmo, os meus 10 funcionários, que iam ser adicionados ao meu contrato vodafone, vão para outra operadora e no final dos 24 meses eu vou também mudar de operadora.

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @diogo10s,

 

Para o número ter sido adicionado ao contrato terá que ter existido uma alteração de titular. No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Número de telefone adicionado posteriormente

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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