cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS Go 4mobility

Margarida1407
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio tentar resolver um assunto sobre a cobrança indevida de um serviço que só agora reparo que tem vindo a ser cobrado desde de dezembro de 2023.

Trata-se do serviço SMS GO 4mobility, ao qual não subscrevi, debitado ao numero 9xxxxxxxx pelos vistos trata-se de um serviço fraudulento apoiado por vós que tem como função retirar dinheiro das pessoas.

apesar de ter mudado de serviço de internet e televisão para outro prestador, fiquei no telemóvel convosco por estar satisfeita até aqui, mas agora quebraram a minha confiança.

Fico a aguardar a rapida resolução deste problema e a devolução do dinheiro cobrado por este serviço.

Sugiro que quando é ativado um serviço deste tipo que existam outros metodos de confirmação que a pessoa perceba que está a ser enganada, tipo um sms Vodafone em que explique o serviço que a pessoa adiquiriu e quanto vai pagar com código de confirmação como fazem em tantas outra situações. Se a VODAFONE não notifica os clientes é porque os quer enganar. 

Cumprimentos 

Margarida Simões

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Margarida1407,

Por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados, editámos a mensagem pública que nos enviou.

 

O serviço GO4MOBILITY é um serviço que o próprio utilizador do telemóvel subscreve,  inserindo o seu número de telemóvel num registo na internet ou pelo envio de um SMS e que pode desativar através do número  800911234 (gratuito, 24 horas por dia, 7 dias por semana).

 

Para salvaguarda dos seus dados pessoais, vamos responder-lhe por mensagem privada.  

Pedimos, por favor, que fique atenta às suas mensagens.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Continuo à espera de solução para o problema já que me deixou sem resposta.

Olá @Margarida1407,

Compreendemos a sua questão e a urgência de resolvê-la. No entanto, por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados, informamos que estamos a tratar a sua questão por mensagem privada, para a qual ainda não obtivemos a sua autorização para prosseguir.
Sugerimos que consulte as suas mensagens para garantir que possamos ajudá-la por essa via. Obrigada,
Brunna_Vodafone