Criação
Resposta
Solução
em 19-06-2024 07:25 PM - última edição em 19-06-2024 07:30 PM por Rosa_Vodafone
Boa tarde,
Venho por este meio tentar resolver um assunto sobre a cobrança indevida de um serviço que só agora reparo que tem vindo a ser cobrado desde de dezembro de 2023.
Trata-se do serviço SMS GO 4mobility, ao qual não subscrevi, debitado ao numero 9xxxxxxxx pelos vistos trata-se de um serviço fraudulento apoiado por vós que tem como função retirar dinheiro das pessoas.
apesar de ter mudado de serviço de internet e televisão para outro prestador, fiquei no telemóvel convosco por estar satisfeita até aqui, mas agora quebraram a minha confiança.
Fico a aguardar a rapida resolução deste problema e a devolução do dinheiro cobrado por este serviço.
Sugiro que quando é ativado um serviço deste tipo que existam outros metodos de confirmação que a pessoa perceba que está a ser enganada, tipo um sms Vodafone em que explique o serviço que a pessoa adiquiriu e quanto vai pagar com código de confirmação como fazem em tantas outra situações. Se a VODAFONE não notifica os clientes é porque os quer enganar.
Cumprimentos
Margarida Simões
em 19-06-2024 07:35 PM
Olá @Margarida1407,
Por questões de segurança e confidencialidade dos seus dados, editámos a mensagem pública que nos enviou.
O serviço GO4MOBILITY é um serviço que o próprio utilizador do telemóvel subscreve, inserindo o seu número de telemóvel num registo na internet ou pelo envio de um SMS e que pode desativar através do número 800911234 (gratuito, 24 horas por dia, 7 dias por semana).
Para salvaguarda dos seus dados pessoais, vamos responder-lhe por mensagem privada.
Pedimos, por favor, que fique atenta às suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 25-06-2024 01:42 PM
em 25-06-2024 01:58 PM
Olá @Margarida1407,
Compreendemos a sua questão e a urgência de resolvê-la. No entanto, por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados, informamos que estamos a tratar a sua questão por mensagem privada, para a qual ainda não obtivemos a sua autorização para prosseguir.
Sugerimos que consulte as suas mensagens para garantir que possamos ajudá-la por essa via. Obrigada,
Brunna_Vodafone