cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor cobrado é diferente do valor do contrato

Kleytonrobert
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Mês passado fiz uma portabilidade saindo da empresa AMIGO e passando para a empresa VODAFONE. Mesmo sabendo que a VODAFONE é dona da AMIGO.
O motivo da portabilidade foi a necessidade de uma internet ilimitada.
Contratei a Red infinit por €25,90 com HBO MAX desconto de €18,6/mês durante 24 meses. No entanto acabo de completar um mês e esta me sendo cobrado €44,50.
Pelos meus cálculos, está me sendo cobrado os €18,6 a mais.
Por favor alguém sabe o que eu posso fazer?
Agradeço a atenção.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Kleytonrobert,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar a faturação, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone