cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor de mansalidade

inesaf
Visitante
Visitante
Boa tarde. Em Junho fui contactada e fizeram proposta para o Red infinity com um valor de mensalidade. Hoje confirmei a fatura pois o valor vem elevado, e para além de estar a ser cobrada desde essa altura por um valor superior, tenho também a cobrança da ativação de 2°via.
2 via que apenas foi enviada pois uma assistente do apoio técnico achou que o facto de não conseguir estar a utilizar os dados móveis enquanto estava em chamada era de não ter cartão 5G, quando afinal era o serviço Volte que ficou desativado. Em momento algum foi informada que a mesma teria um custo. Gostaria de saber como rescindir contrato uma vez que o mesmo não está a ser cumprido pela Vodafone.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inesaf,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos analisar em sistema esta questão da faturação com a maior brevidade. Caso verifiquemos que existe um erro na taxação, iremos prontamente corrigi-lo e efetuar os devidos créditos.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone