cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor diferente do contratado

JoaoGomes587
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, a minha esposa foi contactada com uma oferta para ter Red Infinity Giga, onde as condições agradaram e ela perguntou à pessoa se daria para adicionar uma pessoa ao contrato (eu) fazendo um valor justo , foi-nos apresentado uma proposta de 53€/mês os dois números , o qual aceitamos. Vem a fatura para pagar e o valor é de 68€. A chamada foi gravada , agradeço que ajudem a perceber o erro e a corrigir a fatura. Obrigado
2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoGomes587,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu tarifário e o motivo do valor na sua fatura.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Mensagem enviada