cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação fatura com preço cobrado indevido

filipebig
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde, por favor verificar em anexo o valor cobrado pelo segundo cartão. No contrato é um valor diferente.
Peço que seja corrigida a fatura.
Meu contribuinte é *********
Meu número é *********
Aguardo resposta com acerto do mesmo

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipebig,
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).

Para analisarmos o seu questionamento da fatura, pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone