cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação sobre contrato móvel

Neuzaleandro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Venho por este meio reclamar o meu contrato móvel. Em primeiro lugar já tive um contrato antes deste onde tive imensos problemas e tive de ligar para o serviço de apoio praticamente todos os últimos meses do contrato com erros na faturação. Em segundo lugar, erro meu, iniciei outro contrato via telemóvel, onde não me foi explicado da nova fidelização a que ficava sujeita. Em terceiro lugar, recebi um e-mail a dizer que tinha um valor em atraso neste novo contrato onde nunca recebi esta fatura para pagar, e se eu não utilizasse o e-mail com frequência nunca iria ficar a saber... Em quarto lugar, estou a dia 6 e já não tenho 20gb de internet?
Quero rescindir o meu contrato, e caso não resolvam esta situação sem eu ter de pagar um valor exorbitante por estar constantemente a ser sujeita a este tipo de erros da vossa parte, irei escrever no livro de reclamações da cidade onde pertenço.
1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa tarde @Neuzaleandro,


Lamentamos os problemas que teve com o seu antigo contrato e estamos totalmente disponíveis para o ajudar.


Para que possamos analisar no sistema a situação que nos expôs, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone