Criação
Resposta
Solução
em 15-06-2024 08:05 AM
em 15-06-2024 12:25 PM
Olá @Lilith23
Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas.
Informamos que os seus serviços podem ser utilizados por outras pessoas, apesar de estarem sob a sua titularidade.
Em alternativa, poderá alterar a titularidade. Poderá fazê-lo enviando email, colocando em anexo o seguinte:
- Formulário 1 preenchido
- Formulário 2 preenchido
- Cópia dos cartões de cidadão (do atual titular e do novo titular)
Se preferir, pode deslocar-se a uma Loja Vodafone. Neste caso, deverá deslocar-se à loja o antigo titular e o novo titular, uma vez que as assinaturas têm que ser realizadas presencialmente. Pode verificar a loja mais próxima de si aqui.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 18-06-2024 06:32 AM
em 18-06-2024 08:49 AM
Caso pretenda alterar a titularidade apenas dos números, poderá fazê-lo.
Ao realizar o seu pedido, deverá dar essa indicação.
Obrigada,
Susan_Vodafone