cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

fibra4 Gold Family

REDcyber
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Ola,

Gostava de fazer um upgrade para o fibra4 Gold Family, fazendo um novo período de fidelização de 24 meses para ficar com:

1Gbps/400mbps

80GB em 4 números

Box TV play

e manter o prime video assim como o canal Max.

Podem ajudar?

e se possível manter 

Paulo Pereira
4 RESPOSTAS 4

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @REDcyber,

 

Sim, vamos ajudar com a sua questão. 😉

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

REDcyber
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Infelizmente não conseguiram ajudar, embora quem tentou fez um bom trabalho, mas a politica da Vodafone não deixa ajudar, a mesma tem de ser alterada para manter os clientes, dando alguma flexibilidade a quem tenta ajudar.

Paulo Pereira

Olá @REDcyber,

 

Lamentamos que não tenham sido apresentadas propostas do seu agrado. As propostas apresentadas têm sempre como base a nossa oferta comercial atual.

 

Para qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

REDcyber
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Agradeço imenso, o vosso apoio e deixo o meu agradecimento a Vodafone pois finalmente conseguiram o contrato que eu pretendia, o meu agradecimento!

Paulo Pereira