cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Campanha dia do Pai

Csmalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No dia 19 de Março às 15:50 fiz uma compra online na campanha dia do Pai, consistia na compra de um Samsung S24 ofereciam um smartwatch.

Nunca recebi nota de encomenda no e-mail, como suposto e a fatura anexa à caixa vinha com data de dia 20 de março.

Para redimir o smartwatch junto da Samsung é me pedido a fatura com data de compra (dia 19) e o número de encomenda sendo que não tenho nenhum destes elemento.

Bem, desde dia 20 que telefono para o apoio ao cliente Vodafone,já falei com 4 pessoas, ninguém consegue resolver, enviaram-me 2avia da fatura mas igual à primeira.

Já fui à loja 2x e também ninguém ajudou.

Este foi um erro da Vodafone e por isso exijo que a fatura seja corrigida e que me enviem com urgência uma fatura com data correta, mais uma vez, dia 19 de Março e que nesta fatura venha indicado o número da encomenda.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Csmalho 

 

Para que possamos analisar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os seus dados de cliente e de compra.


Obrigado

Prag_Vodafone