Criação
Resposta
Solução
há um mês
Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente a um telemóvel adquirido através da Vodafone, Samsung A54 5G, que tem apresentado diversos problemas desde a compra.
Este equipamento já foi enviado para a marca duas vezes devido a problemas técnicos, nomeadamente o superaquecimento. Agora, além desse problema, o telemóvel apresenta também dificuldades com o carregamento, o que torna impossível o uso normal do aparelho.
Quando me dirigi a uma loja da Vodafone, fui informada de que há uma série específica destes modelo de telemóvel que saiu com defeitos, o que explica os problemas recorrentes que tenho enfrentado. Dada a gravidade e a frequência das falhas, que comprometem totalmente a minha experiência de utilização e a funcionalidade do aparelho, considero inadmissível que este equipamento continue a causar transtornos.
Por isso, solicito que me seja fornecido um novo equipamento para substituição, sem custos adicionais. Conto com a seriedade e eficiência da Vodafone para resolver esta questão o mais rapidamente possível, uma vez que este tipo de situação é de extrema importância, dado que o telemóvel é um bem essencial no meu dia-a-dia.
Aguardo uma resposta breve com uma solução adequada para este problema.
há um mês
Olá, @SilviaAndrade,
Lamentamos que o seu telemóvel esteja apresentando dificuldades recorrentes. Vamos fazer o possível para resolver.
Precisamos verificar as reparações efetuadas na Vodafone, para podermos ajudar Caso tenha enviado à Samsung, será necessário que nos deixe o seu equipamento numa das Lojas Vodafone com assistência técnica, para o podermos avaliar.
Para isso, pedimos que nos confirme o número do telemóvel e o IMEI do aparelho.
Por favor, envie-nos esses dados por mensagem privada. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há um mês
há um mês