Criação
Resposta
Solução
12-04-2023 07:27 PM - editado 12-04-2023 07:40 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-04-2023 08:45 PM
Olá @Marzileiro
Agradecemos pelo seu contacto.
Poderá enviar uma SMS através de um número Vodafone no equipamento em questão com a palavra "Desbloquear" para o 1550 gratuitamente e receber o código de desbloqueio através de SMS.
Quando o cliente troca de equipamento, deve aguardar 10 minutos depois de introduzir o seu cartão SIM no telemóvel, para pedir o código de desbloqueio via 1550. Isto porque é necessário algum tempo para que o novo IMEI fique registado na rede.
Caso não tenha um serviço móvel Vodafone para enviar o SMS pedimos que nos contacte via mensagem privada com um número de contacto, NIF associado a compra do equipamento, IMEI do equipamento, bem como marca e modelo do mesmo.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
há 4 semanas
Como posso entrar em contato com vocês, estou com um roteador e ta bloqueado e mostrando exatamente a mesma mensagem de erro:
O dispositivo foi bloqueado. Contacte o seu ISP para obter o código de bloqueio do SIM. Introduza o código de bloqueio do SIM correto para desbloquear o dispositivo. Se o número de tentativas de desbloqueio restantes for 0, o dispositivo ficará permanentemente bloqueado
há 4 semanas
Olá @eltin182,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone