cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Código de desbloqueio de rede

Marzileiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro-me no estrangeiro e necessito do código de desbloqueio. Como o posso obter?
Obrigado
Miguel Arzileiro
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marzileiro 

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

Poderá enviar uma SMS através de um número Vodafone no equipamento em questão com a palavra "Desbloquear" para o 1550 gratuitamente e receber o código de desbloqueio através de SMS.


Quando o cliente troca de equipamento, deve aguardar 10 minutos depois de introduzir o seu cartão SIM no telemóvel, para pedir o código de desbloqueio via 1550. Isto porque é necessário algum tempo para que o novo IMEI fique registado na rede.

 

Caso não tenha um serviço móvel Vodafone para enviar o SMS pedimos que nos contacte via mensagem privada com um número de contacto, NIF associado a compra do equipamento, IMEI do equipamento, bem como marca e modelo do mesmo.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 
 

Como posso entrar em contato com vocês, estou com um roteador e ta bloqueado e mostrando exatamente a mesma mensagem de erro:

O dispositivo foi bloqueado. Contacte o seu ISP para obter o código de bloqueio do SIM. Introduza o código de bloqueio do SIM correto para desbloquear o dispositivo. Se o número de tentativas de desbloqueio restantes for 0, o dispositivo ficará permanentemente bloqueado

Olá @eltin182,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone