Alterar APN
Bom dia.Preciso de alterar as definições de APN mas como está bloqueado à rede vodafone tal não me é permitido.Como devo proceder?O smartphone em questão é um Samsung Galaxy A40
Bom dia.Preciso de alterar as definições de APN mas como está bloqueado à rede vodafone tal não me é permitido.Como devo proceder?O smartphone em questão é um Samsung Galaxy A40
Gostaria de saber se me podiam facultar o apn para o telemóvel Black Shark 3 visto que as configurações de origem não me dão acesso à Internet móvel, embora todos os outros serviços funcionem, inclusive o Hotspot
Bom dia, adquiri um Galaxy Note 20 Ultra e solicitei há já 2 meses um cartão eSim online, recebi o mesmo, não funcionou e desloquei-me a uma loja vodafone onde após muitas voltas me disseram que não era compativel e que teria de esperar.Ora, passados...
O Whatsapp GB 2021 é o aplicativo recém-atualizado na página inicial da TechGara. Existem muitas versões que suportam atualizaçõesAjude os usuários a experimentar facilmente os recursos do nawg.Você pode ver detalhes e atualizações para seu aplicativ...
Oi pessoal, amo filmes.Agora disponível para filmes gratuitos em dispositivos móveis.Eu tentei muitos aplicativos.Mas o melhor ainda é o Disney Plus em TechGara.comA visibilidade gratuita é ótima.
Bom dia, Tenho um Pixel 2 e não consigo enviar emoji's, eu envio e as pessoas não recebem, mas a situação contraria não se verifica, ou seja, as pessoas enviam-me emoji's e eu recebo-os. Tenho a opção de "utilizar caracateres simples" desactivada. ...
Boa tarde, gostaria de saber quando está planeado a atualização do Huawei P30 Pro para o Android 10 e a quando serão atualizadas as definições de segurança? O Android 10 está disponivel para este equipamento desde de Maio de 2020. As definições de se...
Bom dia.Adquiri recentemente um novo equipamento.Pretendo Transferi apps e outra informação pro novo equipamento.É possivel? Com que app ou programa? Cumptos Filipe M. R.
Boa tarde. No dia 01/06/2020 recebi o meu telémóvel novo (Samsung Galaxy A10) e não consigo ativar os 15Gb de oferta. Já tentei pelo nº12712 e pela App não está disponível qualquer oferta. Podem ajudar-me?
Boa tarde, desde há cerca de um mês que me têm cobrado um consumo excessivo de internet, curiosamente todos os dias à meia noite, quando tenho os dados móveis desligados. Desde domingo que tenho desligados o dia todo e continuam a ser cobrados. Tente...