Vodafone One Number
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-02-2023 07:34 PM
Tenho um Samsung S21 e um samsung Watch5 LTE e fiz a activação do serviço One Number, mas não funciona, ao tentar activar o serviço de novo, diz-me que já está activo,. Nem consigo entrar na página para gerir, dá-me erro "Esta página está a demorar muito tempo a carregar...".
Já vi problemas semelhantes aqui reportados, mas indicam para entrar em contacto privado para resolução.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado
João Almeida
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-02-2023 09:10 PM
Olá @JoaoAlmeida2323,
Iremos verificar o tema internamente, para isso, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados:
Data e Hora da dificuldade;
IMEI Smartphone;
IMEI Smartwatch;
Número de telemóvel associado ao OneNumber;
Local da dificuldade (Código Postal);
Se já alguma vez funcionou;
Se testou com bluetooth activo;
Se os dois terminais estão perto um do outro;
E-mail de registo no My Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

