Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone One Number

JoaoAlmeida2323
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Tenho um Samsung S21 e um samsung Watch5 LTE e fiz a activação do serviço One Number, mas não funciona, ao tentar activar o serviço de novo, diz-me que já está activo,. Nem consigo entrar na página para gerir, dá-me erro "Esta página está a demorar muito tempo a carregar...".

Já vi problemas semelhantes aqui reportados, mas indicam para entrar em contacto privado para resolução.

Alguém me pode ajudar?

Obrigado
João Almeida
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoAlmeida2323,

 

Iremos verificar o tema internamente, para isso, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados:

 

Data e Hora da dificuldade;
IMEI Smartphone;

IMEI Smartwatch;
Número de telemóvel associado ao OneNumber;

Local da dificuldade (Código Postal);
Se já alguma vez funcionou;
Se testou com bluetooth activo;
Se os dois terminais estão perto um do outro;
E-mail de registo no My Vodafone 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone