Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2022 01:03 PM
Ando há vários meses para conseguir um multi-SIM, em formato e-SIM para colocar no meu Samsung Watch 4 LTE.
Durante muito tempo foi-me dito que não existia compatibilidade entre o e-SIM da Vodafone e o Watch 4, ou então que não era possível o multi-SIM para soluções One Net.
Fui insistindo.
A semana passada foi-me dito que já havia informação nova de que era possível.
Então comprei um e-SIM. Depois o apoio a clientes activou o cartão no modo multi-SIM.
Configurei no relógio. Aceitou sem problemas.
Só que, ao tentar usar, dá o erro "Não registado na rede".
Liguei novamente e ficaram de ver o que se passava. Ligaram mais tarde, mas não foi possível atender.
Liguei depois de volta, mas a operadora que me atendeu agora, diz que não há compatibilidade.
Fiquei baralhado.
Alguém me pode ajudar, por favor?
Obrigado
em 23-02-2022 03:30 PM
em 23-02-2022 05:07 PM
Olá @JMN1,
Compreendemos a necessidade de uma compatibilidade célere para ter acesso aos nosso serviços de forma mais abrangente, contudo, não nos é possível indicar uma previsão para quando o mesmo estará disponível.
Encaminhamos a situação internamente, pelo que desde já agradecemos a sugestão, e nesse sentido, continuaremos trabalhando diariamente para poder fornecer produtos e serviços de acordo com os interesses atuais nos nossos clientes.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 07-03-2022 06:07 PM
É isso mesmo.
A mim acontece o mesmo.
Falei com tanta gente do apoio, e nunca obtive duas respostas iguais.
Há ainda outra questão: O Samsung Watch4 já não se pode chamar de lançamento recente. Não é propriamente uma novidade.
Já deu mais que tempo para a Vodafone resolver a questão. Porque todas as outras operadores te compatibilidade há meses.
E digo mais: uma fonte interna, cujo nome não posso revelar, garantiu que a compatibilidade já existe. Apenas ainda não foi alterada a lista dos equipamento compatíveis.
Nunca imaginei que demorasse tanto tempo..
Andam a apregoar o 5G, para quê?
em 26-05-2022 09:07 PM
em 19-08-2022 10:03 PM
em 21-08-2022 01:12 PM
em 15-09-2022 03:17 PM
em 02-11-2022 11:58 AM
em 06-01-2023 06:40 PM
Já temso solução para esta situação.
Ou será que a Vodafone ainda não teve tempo de resolver uma coisa destas? È que a concorrencia sempre teve isto a funcionar.
Aguardo.
Obrigado
em 06-01-2023 07:31 PM
Olá @Adelino_RS,
Qualquer nova informação sobre o tema será atualizada através dos meios habituais, pelo que sugerimos a consulta do nosso site.
Obrigado,
Mateus_Vodafone