cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung Watch 4 LTE

Adelino_RS
Visitante Junior
Visitante Junior

Ando há vários meses para conseguir um multi-SIM, em formato e-SIM para colocar no meu Samsung Watch 4 LTE.
Durante muito tempo foi-me dito que não  existia compatibilidade entre o e-SIM da Vodafone e o Watch 4, ou então que não era possível o multi-SIM para soluções One Net.
Fui insistindo.
A semana passada foi-me dito que já havia informação nova de que era possível. 
Então comprei um e-SIM. Depois o apoio a clientes activou o cartão no modo multi-SIM.
Configurei no relógio. Aceitou sem problemas.
Só que, ao tentar usar, dá o erro "Não registado na rede".
Liguei novamente e ficaram de ver o que se passava. Ligaram mais tarde, mas não foi possível atender.
Liguei depois de volta, mas a operadora que me atendeu agora, diz que não há compatibilidade. 
Fiquei baralhado.

 

Alguém me pode ajudar, por favor?

 

Obrigado

24 RESPOSTAS 24

Obrigado pela resposta. Claramente esta devia ter sido a resposta desde o primeiro contacto. Só que eu e outros clentes dizem que "cada cabeça, sua sentença". A primeira questão está esclarecida. Falta a segunda:
- para quando a compatibilidade? Estão a trabalhar nisso tanto mais que já resolveram o "problema" com outros relógios Samsung? Ou é necessário os clientes contactarem algum departamento que mostre o nosso desagrado pela situação?

Olá @JMN1,

 

Compreendemos a necessidade de uma compatibilidade célere para ter acesso aos nosso serviços de forma mais abrangente, contudo, não nos é possível indicar uma previsão para quando o mesmo estará disponível.

 

Encaminhamos a situação internamente, pelo que desde já agradecemos a sugestão, e nesse sentido, continuaremos trabalhando diariamente para poder fornecer produtos e serviços de acordo com os interesses atuais nos nossos clientes.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Adelino_RS
Visitante Junior
Visitante Junior

É isso mesmo.
A mim acontece o mesmo. 
Falei com tanta gente do apoio, e nunca obtive duas respostas iguais.
Há ainda outra questão: O Samsung Watch4 já não se pode chamar de lançamento recente. Não é propriamente uma novidade.
Já deu mais que tempo para a Vodafone resolver a questão. Porque todas as outras operadores te compatibilidade há meses.
E digo mais: uma fonte interna, cujo nome não posso revelar, garantiu que a compatibilidade já existe. Apenas ainda não foi alterada a lista dos equipamento compatíveis.
Nunca imaginei que demorasse tanto tempo..
Andam a apregoar o 5G, para quê?

Nesteves
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Peloenosnque saiba, mais de 20 pessoas com mesmo problema na Vodafone....

DarkTakeru
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Mas afinal quando vamos ter solução para isto!? O smartwatch já saiu quase à 1 ano. Todasas outras operadores já têm solução. Seremos nós obrigados a alterar de operadora para resolver esta situação?

jllpra85
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Uma vergonha.
Sou cliente desde o tempo da TELECEL e estou aguardar que termine os contratos para sair da Vodafone.
No dia 27 Março de 2022 ás 21h, o apoio ao cliente, mesmo consultando o site disse-me que eu poderia comprar o Samsung Smartwatch 4 LTE que era compatível.
Comprei, de seguida fui à loja comprar o esim/multisim, fui para experimentar e não deu.
A loja deu-me razão a mim consoante os registos das chamadas.
Agora a Vodafone não se quer responsabilizar.
Terei que ter o trabalho de meter um advogado a andar com um processo.
Uma VERGONHA ESTA OPERADORA.

tiagodsmartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pelo andar da carroagem ainda vai haver compatibilidade para o watch 5 primeiro... que atraso de vida!

PipoPT
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho o Galaxy Watch 5 Pro LTE, que emparelho com o S22 Ultra, e pelos vistos o eSIM não dá nem no smartphone nem no watch.
Devia ter pesquisado sobre isto antes de comprar, porque realmente cria-se uma expectativa porque a tecnologia está presente nos equipamentos, depois vais à loja para ativar as coisas e nada funciona.
O meu caso foi assim:
Tinha SIM no telemóvel. Fui à loja para trocar para eSIM. Instalei no telemóvel e logo me apareceu "Não registado na rede". Depois múltiplas combinações de possíveis soluções, tive de voltar ao SIM normal. Depois entretanto também percebi que não dava para partilhar o mesmo nr com o watch, nem tentei mais configurações.
Não faz sentido não ser possível, até porque existe o OneNumber para o Apple Watch..

Adelino_RS
Visitante Junior
Visitante Junior

Já temso solução para esta situação.
Ou será que a Vodafone ainda não teve tempo de resolver uma coisa destas? È que a concorrencia sempre teve isto a funcionar.

Aguardo.

Obrigado

Olá @Adelino_RS,

 

Qualquer nova informação sobre o tema será atualizada através dos meios habituais, pelo que sugerimos a consulta do nosso site.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone