Criação
Resposta
Solução
ontem
ontem
Olá @FMTrindade,
A receção de SMS de MBWay, bancos ou Gov.pt pode ser afetada por diferentes situações relacionadas com o serviço, o SIM ou o equipamento. Estas situações incluem:
- Ativação recente do serviço (menos de 48h): A receção de SMS pode não ser imediata, pois a configuração e reposição dos serviços no cartão podem levar algumas horas;
- Troca de cartão SIM ou portabilidade nas últimas 48h: A receção de mensagens pode atrasar até que o novo cartão esteja totalmente configurado;
- Desativação e reativação da conta/serviço: A reposição dos serviços após esta operação pode atrasar temporariamente a receção de SMS;
- Registo de IMEI, colocação do SIM ou atualização de software: Qualquer uma destas operações pode atrasar a receção de SMS.
Para podermos analisar a sua situação de forma precisa, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telemóvel associado ao serviço;
- Data e hora aproximada das tentativas de receber os SMS.
Relativamente à transação de 1.628€ que mencionou, compreendemos totalmente a sua preocupação e frustração. Para podermos investigar em sistema com detalhe, precisamos que nos envie o seu número de conta ou NIF por mensagem privada, de forma a acelerar a resolução do caso e dar-lhe uma resposta concreta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone