Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloquear Router Huawei B535-235

LMarta
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde
Tenho um router 4G Huawei B535-235 adquirido à Vodafone.
Encontra-se bloqueado à rede Vodafone, como posso obter o código de desbloqueio ?

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LMarta,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e o IMEI do equipamento.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia.

Tenho o mesmo problema. Podem-me ajudar a resolver?

Olá @Luis677,

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Informamos que, atualmente, os Hotspots da Vodafone já se encontram desbloqueados.
 

Caso tenha comprado o router antes de 19 de abril de 2021, para podermos encaminhar um pedido de envio do código de desbloqueio, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o seu número de contacto e IMEI (poderá consultá-lo na prova de compra do equipamento).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia Susan.

Numero de contacto - *********

IMEI do equipamento - ***************

Editámos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), @Luis677.

Pedimos, por favor, que nos envie os dados por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

esquisito
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Este não é um router do serviço de 4G fixo? conseguiram desbloquear?

Olá @esquisito

 

O desbloqueio do equipamento foi realizado com sucesso.

 

Caso precise de ajuda para desbloquear o seu hotspot, por favor, envie-nos os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) e o IMEI do equipamento.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Enviado para si.