Criação
Resposta
Solução
em 06-02-2013 10:14 AM
Olá a todos,
Hoje teve ínicio o processo que aguardávamos de melhoria da aparência do Forum, com mais capacidade e muito melhor aspecto, passando a chamar-se Forum Vodafone em vez de eForum.
Esta alteração é apenas a primeira de um conjunto de alterações que arrancaram o ano passado, para dotar esta comunidade de maior capacidade, de maior projecção e permitir a interacção de todos os utilizadores de diversas formas, não apenas na Web.
Por isso, até ao final de Março, vão continuar a existir mais novidades como a possibilidade de aceder via Mobile, e a integração dos acessos com outras Redes Sociais.
É normal que possam sentir alguma instabilidade nos primeiros tempos e que alguns dos conteúdos criados na anterior versão possam parecer diferentes, mas estamos confiantes que este novo design não só é mais simples, como muito mais atractivo e de fácil utilização.
Pedimos a todos paciência quanto a eventuais indisponibilidades que vamos tentar planear e contamos que nos reportem eventuais situações que possam ser melhoradas.
Obrigado
José_Vodafone
em 18-03-2013 12:24 PM
em 18-03-2013 01:56 PM
Olá
Já fiz o login com sucesso.
Mas existe alguma aplicação/atalho no facebook da Vodafone para acesso ao forum e que as nossas mensagens sejam enviadas via facebook, ou é apenas o login ?
cumps
em 18-03-2013 01:57 PM
em 18-03-2013 02:03 PM
@razzz escreveu:
Eu acho que vai ser mais do que um simples login, porque no outro dia houve uma mensagem de teste que tinha a menção que era enviada pelo Facebook 🙂
Olá
Sim eu reparei nisso.
Em principio irá existir na página do FB da Vodafone um "local" para o forum, será essa a lógica.
cumps
em 19-03-2013 06:46 PM
em 19-03-2013 06:47 PM
17-08-2013 07:16 PM - editado 17-08-2013 07:17 PM
em 17-08-2013 07:27 PM
@VeX escreveu:
Pelo iPad na versão completa não existe a opção citar, acho que quando clico para responder ele faz a versão da "resposta rápida" em vez da completa.
Também peço mais uma vez, que pusessem a opção "citar" e "editar" nos posts para a versão para dispositivos moveis.
Não terá a ver com os browsers?
No android acontece com alguns ....
em 17-08-2013 07:41 PM
em 17-08-2013 07:42 PM
@VeX escreveu:
Não sei, no iPad costumo usar o Safari, mas experimentei agora com o chrome e é a mesma coisa.
Boas
Com o Dolphin Browser existe a opção citar, mas o browser tem que estar com a definição desktop ativa.
cumps